Coopatrigo participa da campanha “Comprar em São Luiz é Show”

  • 30 de junho de 2014

A Coopatrigo estará participando a partir desta terça-feira, dia 1° de julho da campanha desenvolvida pela Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga que visa aquecer as vendas no comércio local através do sorteio de prêmios.

A promoção é intitulada “Comprar em São Luiz é Show” e prevê o sorteio de duas motos e um carro e estão participando 92 empresas de São Luiz Gonzaga. A Coopatrigo participa desta promoção com os seus dois supermercados e também com o posto de combustíveis. Para participar da promoção os clientes destes três setores estarão recebendo um cupom a partir de R$100,00 em compras ou abastecimento.

Os prêmios serão sorteados em três datas: o primeiro sorteio de uma moto Biz ocorre no dia 21 de setembro; já no dia 11 de novembro será sorteada uma moto CG e no dia 28 de dezembro será sorteado um Fiat Pálio.

O presidente da Coopatrigo, Ivo Batista parabeniza a ACI por esta iniciativa que demonstra preocupação com o desenvolvimento do comércio local e incentiva os clientes a comprarem em São Luiz Gonzaga.

Os dois supermercados e o Posto de Combustíveis da Coopatrigo já estão prontos para iniciar a distribuição dos cupons e aguardam seus clientes para comprar a partir deste dia 1° de julho, com a seguinte regra: gastos acima de R$100,00 valem 1 cupom.