Aqui o associado é o dono

55 3352-4400

Siga-nos no

Facebook!

Cotações de Grãos

Soja

95,50

Trigo

51,00

Milho

44,00

Arroz

60,00

Coopatrigo

Comercial

05/06/2020

Syngenta faz lançamento de novo fungicida em São Luiz Gonzaga

  • 21 de julho de 2014

A multinacional Syngenta estará realizando na próxima quinta-feira, dia 24 de julho em São Luiz Gonzaga o lançamento do ELATUS, o seu mais novo e inovador fungicida que promete ser uma dos grandes aliados dos produtores rurais no combate a “ferrugem”, que tem trazido significativos prejuízos as lavouras de soja.

A tecnologia oferece um modo de ação de amplo espectro e um excelente controle sobre a ferrugem. “Os extensivos testes que realizamos mostram que ELATUS oferece ganhos e benefícios impressionantes”, afirmou André Savino, Diretor de Soja da Syngenta. “O controle da ferrugem asiática é um desafio cada vez maior para os produtores de soja. A falta de controle sobre a doença pode resultar em reduções significativas na produtividade. Isso faz com que o produto seja um dos mais importantes lançamentos na história da empresa”, acrescentou Savino. ELATUS™ tem como base a nova molécula da Syngenta, SOLATENOL™, misturada com o fungicida AMISTAR®.

Para marcar o lançamento deste novo produto a Syngenta está percorrendo o Brasil com uma estrutura completa que possibilita reunir até 150 pessoas em cada sessão de apresentação do Elatus. Esta estrutura estará quinta-feira junto ao Parque do Sindicato Rural, onde a Syngenta realizada 3 sessões de apresentação do produto as 19:00hs, 20:00hs e 21:00hs.

Para participar o produtor deverá ter em mãos o convite que a Syngenta está distribuindo através dos seus parceiros, como a Coopatrigo. O produtor deverá procurar o setor de insumos da cooperativa em qualquer unidade e solicitar o seu convite para acompanhar o lançamento deste novo fungicida da Syngenta: o ELATUS.