Encontro de Mulheres foi uma das atrações do aniversário da Coopatrigo

  • 30 de setembro de 2014

A Coopatrigo realizou no dia 25 de setembro com sucesso a sétima edição do seu encontro de mulheres, reunindo associadas, esposas e filhas de associados com o objetivo de promover uma aproximação maior da cooperativa de toda a família.

A cada realização, o Encontro de Mulheres da Coopatrigo recebe mais adesões numa clara demonstração de que o trabalho é válido e tem um significado grande para o fortalecimento da cooperativa. Assuntos diversos são colocados na pauta dos encontros, sempre procurando a aproximação da cooperativa, bem como a valorização do trabalho feminino junto à propriedades.

O tema principal deste ano foi “O empreendedorismo feminino na propriedade rural”, destacando que as mulheres mesmo não exercendo a atividade principal de uma propriedade são grandes empreendedoras e muitas vezes realizam atividades econômicas paralelas que ajudam nas finanças.

Não se esquecendo do lado feminino a Coopatrigo em parceria com a MB Farmácias e Vult Cosméticos realizou um Workshop de maquiagem e encerrou o encontro um belo desfile de modas da MB Lojas mostrando as tendências da moda primaver/verão.

A Coopatrigo agradece a todas as mulheres que participaram o encontro e espera a presença de um número ainda maior no próximo evento.