Coopatrigo prestigiou protesto na RS 168

  • 8 de outubro de 2014

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista esteve participando na manhã desta quarta-feira de uma mobilização que ocorreu na RS 168, acesso para a esquina do Ivaí em protesto pelas péssimas condições desta rodovia.

A mobilização foi organizada pelos alunos da URI Santiago que se deslocam diariamente para aquela cidade, e acabam chegando sempre atrasados na aula, quando não ficam pelo caminho por problemas ocasionados pelos buracos existentes na rodovia que está praticamente intransitável em alguns trechos.

O protesto acabou tendo várias adesões de produtores, prefeitos e vereadores, e de empresas que utilizam o trecho como a Cermissões e a Coopatrigo.

Ivo Batista disse que o movimento de protesto é válido, porque a condição precária da RS 168 traz prejuízos para todos que trafegam nela e a cooperativa utiliza bastante esta estrada. O presidente da Coopatrigo aproveitou a oportunidade para dizer que as estradas federais, como a BR 285 e também as estradas municipais precisam de mais atenção dos governantes, com manutenções periódicas que permitam a trafegabilidade com tranquilidade.