Coopatrigo recebe mais uma homenagem pelos 60 anos

  • 4 de dezembro de 2017

A Coopatrigo continua recebendo homenagens pelos seus 60 anos de fundação que foram completados no mês de setembro. Na última semana o RTV Rafael Dorigon da Mosaic que atende a cooperativa na área de fertilizantes esteve entregando uma placa em que esta multinacional parabeniza a Coopatrigo pelos seus 60 anos.

Estavam presentes no recebimento da homenagem o presidente Ivo Batista, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira, o Superintendente Paulo Cordenonsi e o Gerente de Insumos Paulo Pês.

A Mosaic é líder mundial em produção e comercialização de fosfato e potássio concentrados, dois dos nutrientes primários necessários para ajudar o mundo a produzir os alimentos de que precisa.

As operações da empresa incluem todas as etapas relacionadas à nutrição das safras – desde mineração e produção até comercialização fertilizantes e ingredientes para nutrição animal. Dessa forma, contribui com produtos e serviços o agronegócio, atendendo clientes em mais de 40 países ao redor do globo.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista agradeceu a lembrança dizendo que este reconhecimento é importante e demonstra para associados e comunidade as parcerias sólidas que a cooperativa possui.