Ivo Batista recebe premiação de empresário destaque no Rio Grande do Sul

  • 7 de dezembro de 2017

O crescimento da Coopatrigo nos últimos anos fazendo com que ela se transformasse em uma das principais cooperativas do estado fez com que o nome do seu presidente Ivo Batista fosse lembrado em uma das principais pesquisas empresarias realizadas e que recebe a chancela do Jornalista Saul Junior, que durante 39 anos contribuiu com o jornal Zero Hora, o qual concede a estes empresários o “Troféu Obirici”.

O troféu Obirici é uma forma de premiação as pessoas que fazem à diferença. O evento traz no histórico o reconhecimento ao trabalho de grandes personalidades e lideranças do Rio Grande do Sul. Líderes como o ex-governador do estado Germano Rigotto, o escritor Moacir Scliar, a educadora Esther Grossi, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, o advogado e jornalista Lasier Martins, a governadora Yeda Grussius, dentre tantos outros já receberam esta premiação.

A entrega do troféu ocorreu em jantar realizado no último dia 25 de novembro no Clube do Comércio em Porto Alegre, onde Ivo Batista esteve acompanhado da sua esposa Nara Batista, sua filha Dra. Larissa Isabela Batista e o genro Dr. Cristiano Cardoso.

“É uma honra estar recebendo esta premiação a qual divido com todos que contribuem na administração da Coopatrigo, companheiros de direção, conselhos e colaboradores”, afirmou Ivo Batista.

Receber o “Troféus Obirici” também é mais um destaque que a Coopatrigo está tendo neste ano de 2017, quando a cooperativa completou 60 anos de história, destacando-se em todos os 13 municípios que fazem parte da sua região de abrangência.