Coopatrigo recebe homenagem pelo 1° lugar na formação do índice do ICMS para São Luiz Gonzaga

  • 8 de dezembro de 2017

Foi realizada na noite da última quinta-feira o jantar de confraternização da Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga para marcar o encerramento do ano.

Como acontece tradicionalmente neste evento são homenageadas as 20 empresas que mais contribuíram para a formação do índice do ICMS de São Luiz Gonzaga e a Coopatrigo é a primeira empresa desta lista com o índice de 21,48%.

Para receber esta homenagem a Coopatrigo levou ao Espaço Messa 20 pessoas que representaram os 630 colaboradores e mais de 9 mil associados da cooperativa.

O presidente Ivo Batista teve a oportunidade de se manifestar aos presentes, parabenizando as demais empresas que também fazem parte deste ranking. Ele disse que o ano de 2017 está sendo muito especial para a Coopatrigo pelos 60 anos completados, estando a cooperativa em um dos melhores momentos econômicos da sua história. Lembrou que há 19 anos atrás assumiu uma cooperativa em extrema dificuldade, mas aceitou o desafio que foi superado e hoje a Coopatrigo é uma das principais cooperativas do Rio Grande do Sul, apresentando crescimento ano após ano, mesmo com a recessão vivida pelo Brasil.

Ivo Batista dividiu a homenagem recebida com os companheiros de direção Luiz Flávio de Oliveira e Paulo Cordenonsi, conselheiros, associados e colaboradores, dizendo que todos estão ainda mais comprometidos para a sequência do trabalho da cooperativa para manter o crescimento que vem ocorrendo.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo