Coopatrigo recebeu troféu “A Folha em Destaque” em Santiago

  • 4 de junho de 2018

 

No dia 19 de maio ocorreu em Santiago junto ao Clube Grêmios dos Subtenentes e Sargentos um jantar festivo organizado e realizado pelo Jornal A Folha para a entrega do troféu “A Folha em Destaque”, homenageando empresas e personalidades que se destacaram em pesquisa desenvolvida por este órgão de comunicação na cidade de Santiago.

A Coopatrigo com pouco anos de atuação naquele município já foi lembrada pela comunidade como o “Destaque Cooperativa” e o troféu foi recebido pelo presidente Ivo Batista.

“A Coopatrigo veio para Santiago a fim de preencher uma lacuna aberta por outras cooperativas que não obtiveram êxito e nestes 5 anos de atuação já demonstramos nossa maneira de trabalhar e a comunidade santiaguense indicar o nome da Coopatrigo nesta pesquisa de opinião nos traz muita satisfação”, afirmou o presidente Ivo Batista ao comentar o recebimento deste troféu.

O Troféu A Folha em Destaque foi criado em 2006 e desde então anualmente leitores e comunidade são consultados sobre empresas e personalidades que obtiveram êxito na contribuição para o desenvolvimento e crescimento do município de Santiago.