Coopatrigo recebe Certificado de Excelência em Vendas da Basf

  • 22 de outubro de 2018

A diretoria da Coopatrigo esteve recebendo nesta semana a visita do RTV da Basf, Euri Pereira onde na oportunidade foi entregue à cooperativa o Certificado de Excelência em Vendas safra 2017/2018 pelo atingimento das vendas desta companhia.

Segundo Euri Pereira a Basf tem na Coopatrigo uma das suas grandes parceiras nesta região e este certificado é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido a partir do Programa Cooperar que prevê uma série de ações de relacionamento com os canais de venda da companhia.

Na oportunidade o RTV da Basf apresentou um novo programa que é o “LeadCoop” que é um programa de capacitação voltada para a equipe Coopatrigo, onde colaboradores selecionados serão treinados para melhorar o desenvolvimento das suas funções.

Receberam esta distinção da Basf o presidente Ivo Batista, o Superintendente Paulo Cordenonsi e o Gerente de Insumos Paulo Pês. O presidente Ivo Batista agradeceu o reconhecimento e destacou que estas parcerias são muito importantes para a Coopatrigo pois permitem aos associados acesso a soluções tecnológicas que lhes permitem conduzir suas lavouras e também o aperfeiçoamento técnico dos seus colaboradores, para que estejam preparados para o atendimento com qualidade dos associados e cliente da cooperativa.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo