Coopatrigo realizou Showrrom Casa e Construção

  • 29 de outubro de 2018

O Centro Agropecuário da Coopatrigo esteve realizando na semana passada uma ação para chamar atenção da sua clientela para a disponibilidade de equipamentos e produtos para a área de construção civil. Neste sentido vários fornecedores desta área estiveram durante dois dias no Centro Agropecuário tirando dúvidas e explicando as vantagens de utilização destes materiais.

Foram lançados também preços promocionais em toda esta linha que vão se estender durante todo o mês de novembro, aproveitando o período que as pessoas realizam obras de melhorias em suas casas, fazendo também embelezamentos natalinos.

“Quando decidimos pela mudança da nossa Loja de Consumo e Veterinária para um Centro Agropecuário foi justamente para ampliar o nosso portfólio e a linha de matérias de construção foi um destes incrementos, e atualmente possuímos materiais de construção, hidráulico, elétrico e acabamentos em geral com preços competitivos, que é o nosso principal objetivo”, afirmou o presidente Ivo Batista ao comentar a ação do Showrrom Casa e Construção.

Alain Daronco, gerente deste setor disse que a ação, além de divulgar este portfólio do Centro Agropecuário também prevê o lançamento de uma série de treinamentos voltados aos profissionais que trabalham nesta área, pois a variedades de materiais e equipamentos exige um aperfeiçoamento para a utilização adequada de cada item. “A ideia é realizarmos pelo menos 1 treinamento por mês até outubro de 2019, quando vamos culminar o projeto dentro da Expo  São Luiz, com a participação do Centro Agropecuário e seus parceiros neste grande evento”, finalizou Alain Daronco.

O primeiro treinamento vai ocorrer no próximo dia 13 de novembro onde em parceria com a Suvinil vai ser realizado um encontro para pintores sobre tintas abordando preparo, produtos e lançamentos. Os interessados poderão fazer suas inscrições no Centro Agropecuário ou pelo telefone 3352-4462 com a Camila ou Daniele.

 

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo