Centro Agropecuário da Coopatrigo promove treinamento sobre tintas

  • 17 de novembro de 2018

Iniciando o programa de capacitação na área de construção civil lançado a partir do Showroom Casa e Construção, o Centro Agropecuário da Coopatrigo realizou no dia 13 de novembro um treinamento sobre tintas em parceria com o seu fornecedor desta linha, as Tintas Suvinil.

Este treinamento tem o objetivo de renovar o conhecimento dos pintores da região com os novos conceitos de cores dos produtos látex PVA, acrílicos, esmaltes e vernizes, para que os profissionais que atuam nesta área ofereçam serviços ainda melhores e diferenciados aos seus clientes.

“O mercado de tintas tem evoluído tanto em produtos novos, como também em equipamentos e neste sentido este treinamento é muito importante para os pintores e também para os nossos funcionários de balcão, para informar o cliente na hora de vender o produto”, afirmou Alain Daronco, gerente da área do Centro Agropecuário.

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da  BASF e lidera a participação no segmento. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

A Coopatrigo é parceira da Suvinil e possui toda a sua linha de produtos, tanto no Centro Agropecuário aqui em São Luiz Gonzaga como também nas lojas de consumo que ficam anexo às Unidades de Rolador, Mato Queimado, Caibaté, Bossoroca, Capão do Cipó, Santo Antônio das Missões, São José, São Nicolau, Pirapó e Dezesseis de Novembro.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo