Coopatrigo prestigiou posse da diretoria do STR de Bossoroca

  • 3 de abril de 2019

A Coopatrigo representada pelo superintendente Paulo Cordenonsi, o gerente da Unidade de Bossoroca, Giovani Anessi, assessor de comunicação, Roberto Marques e o Conselheiro de Administração de Bossoroca, Antonio Andres estiveram prestigiando a posse da diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Bossoroca ocorrida na segunda-feira dia 1° de abril em ato realizado no CTG Sinuelo das Missões. Na oportunidade o Sr. João Iraí Lunardi Sodré foi conduzido para mais um mandato à frente deste sindicato.

Paulo Cordenonsi disse que a Coopatrigo possui uma afinidade muito grande com os Sindicatos de Trabalhadores Rurais da sua abrangência e neste sentido a diretoria foi levar mais uma vez o seu apoio a esta entidade, desejando sucesso ao Sr. João Sodré o qual poderá sempre contar com a parceria da Coopatrigo.

O presidente reeleito do STR da Bossoroca João Sodré agradeceu a presença da Coopatrigo, dizendo que a cooperativa realiza um grande trabalho na região e possui uma importância significativa para a agricultura familiar e consequentemente para todos os Sindicatos de Trabalhadores Rurais. Sodré disse que sua próxima gestão terá um desafio muito grande juntamente com todos os trabalhadores rurais brasileiros que é tentar evitar a perda de direitos que foram conquistados no passado e hoje estão ameaçados com a reforma da previdência que está sendo proposta pelo governo federal.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicão Coopatrigo