Coopatrigo sorteia “moto” entre clientes da veterinária

  • 22 de abril de 2019

Na última quinta-feira, dia 18 de abril a Coopatrigo esteve promovendo o sorteio de uma moto zero quilometro da promoção realizada pela Distribuidora de Medicamento Veterinários Intersul, que representa os produtos MSD.

A promoção lançada no ano passado previa que a cada compra de R$50,00 da linha MSD em qualquer uma das lojas veterinárias da Coopatrigo, os clientes recebiam um cupom para concorrer ao sorteio desta moto.

José Valdir Nascimento, gerente das lojas veterinária disse que parcerias como esta são importantes para dar um diferencial aos clientes e a Coopatrigo sempre procura oferecer esses diferenciais.

Bruno Pulcineli representante da Intersul disse que a promoção foi muito válida e uma nova parceria já está sendo acertada para o sorteio de uma outra moto em promoção que será desenvolvida no novo Centro Agropecuário de Santiago.

No sorteio realizado o contemplado com a moto foi o Sr. Nelci Jairo Patias, cliente da loja veterinária de Santo Antônio das Missões, o qual deverá receber a sua premiação nos próximos dias.

A Coopatrigo possui lojas veterinárias no Centro Agropecuário em São Luiz Gonzaga e também em anexo às Unidades de Rolador, Mato Queimado, Caibaté, Bossoroca, Capão do Cipó, Santo Antônio das Missões, São José, Garruchos, São Nicolau, Pirapó, Dezesseis de Novembro e Roque Gonzales.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo