Coopatrigo define data de abertura do Centro Agropecuário de Santiago

  • 26 de abril de 2019

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista, acompanhado do superintendente Paulo Cordenonsi, e também pelos colaboradores Tarciso Tamiosso e Roberto Marques, esteve nesta semana fazendo uma visita ao Centro Agropecuário e Automotivo de Santiago que está com a obra concluída, estando agora na fase de montagem da loja com a chegada das mercadorias.

A Coopatrigo já definiu a data do início das atividades do seu novo empreendimento em Santiago. No dia 17 de maio ocorrerá um ato inaugural destinado para autoridades e convidados e no dia 18 de maio a cooperativa realiza o 1° Feirão de Negócios do Centro Agropecuário com a presença de seus principais fornecedores, que estarão apresentando seus produtos, equipamentos e serviços que estarão sendo oferecidos para a população de Santiago e região.

Na oportunidade o presidente Ivo Batista esteve recebendo os representantes dos Jornais de Santiago, A Folha e Expresso Ilustrado para uma entrevista, confirmando a data da inauguração e abordando também o empreendimento.

A população santiaguense está impressionada com o novo empreendimento da Coopatrigo, bem como com a rapidez que foi feita a construção, já que as obras iniciaram em dezembro e já estão concluídas. O jornalista João Lemes do Jornal Expresso Ilustrado citou em seu blog que “Santiago se agiganta com a vinda da Coopatrigo” se referindo ao Centro Agropecuário localizada nas margens da BR 287.

Segundo o presidente Ivo Batista toda esta repercussão traz uma expectativa muito positiva para a Coopatrigo. “Desde que tomamos a decisão de nos instalar em Santiago, tínhamos a convicção que era uma região prospera para a cooperativa e agora com o Centro Agropecuário teremos um crescimento ainda maior do que estamos tendo até o momento”, afirmou o presidente.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo