Coopatrigo fará recolhimento de embalagens de defensivos

  • 10 de maio de 2019

 

A Coopatrigo estará mais uma vez desenvolvendo um roteiro de recolhimento de embalagens vazias de defensivos agrícolas em todas as suas unidades a partir do próximo dia 13 de maio.

Trata-se de uma prestação de serviço que a cooperativa realiza para os seus cooperados contratando um transportador especializado e licenciado para este tipo de carga e oportunizando que os associados entreguem estas embalagens vazias na sua Unidade de trabalho e a cooperativa transporta da unidade até a Central de Recebimento da Armissões localizada em São Luiz Gonzaga.

Para realizar esta entrega os cooperados necessitam seguir as mesmas regras da Central de Recolhimento, ou seja, não pode haver embalagens com resto de produto, todas as embalagens plásticas devem receber a tríplice lavagem, as tampas devem ser entregues separadas das embalagens com exceção dos produtos para tratamento de sementes onde as tampas devem acompanhas as embalagens, os produtos que tiverem caixas de papelão as mesmas também deverão ser entregues e também embalagens de produtos granulados.

As entregas das embalagens nas unidades da Coopatrigo devem obedecer aos dias e horários marcados. No caso do horário ele será das 08:30hs às 12:00hs no período da manhã e das 13:30hs às 15:30hs no período da tarde.

Este é o roteiro de recolhimento de embalagens vazias de defensivos agrícolas que a Coopatrigo estará realizando:

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo