Coopatrigo conquista o bicampeonato da Copa Integração Interfirmas

  • 2 de julho de 2019

Na sexta-feira (28), no Ginásio J.B Loureiro, foram realizados os confrontos finais da 2ª Copa Integração Interfirmas. A competição, organizada pela APDL, reuniu 12 equipes da cidade por durante 19 dias.

O Time da  Coopatrigo venceu por 5 a 1 o Abadi Transportes e conquistou o bicampeonato (2018/2019). O Técnico do time e funcionário da Coopatrigo, Douglas Cipolato comentou como foi o jogo em um breve relato: “logo aos 5 minutos do primeiro tempo abrimos o placar 1 a 0 com o frente Felipe, levemos o empate 5 minutos mais tarde ficando 1 a 1, ficamos meio pressionado precisando levar vantagem para o segundo tempo e faltando alguns minutos para acabar o primeiro tempo, em uma roubada de bola do fixo ala Konzen em bela tabela com o Quick, konzen acaba chutando por baixo na saída do goleiro converte ficando 2 a 1, encerrando o primeiro tempo com resultado positivo. A ideia era voltar do vestiário mais forte tentando deixar o time mais rápido para aproveitar as saídas de bolas erradas do adversário. No segundo tempo aos 6 minutos tivemos o ala Vitor expulso, e em uma bela roubada de bola do goleiro linha adversário o nosso fixo Quick converte fazendo 3 a 1. Em seguida Felipe entra driblando o fixo e e na saída do goleiro ele faz um belo gol de cavadinha, para a loucura da torcida da Coopatrigo fazendo 4 a 1; faltando 2 minutos para acabar o segundo tempo Felipe o camisa 10 do time da coopatrigo chama mais uma vez a responsabilidade  e de novo faz um gol de cavadinha fechando o placar em 5 a 1. Ficando com o título e bicampeonato (2018/2019) da copa Interfirmas”.
Douglas Cipolato agradece o empenho de cada jogador nesse campeonato, ressaltando que não foi fácil, mas merecido pelo empenho dos atletas, agradecendo também aos torcedores que acompanharam o time até a final. Finalizando comentou ainda que a equipe está pronta para os próximos campeonatos, dizendo ainda que em 3 anos a frente do time da Coopatrigo conquistou 7 títulos de primeiro lugar, 3 de segundo e agradece muito o apoio da Coopatrigo que é também uma potência no esporte.