Coopatrigo está realizando a promoção DAP Premiada

  • 27 de julho de 2019

Com objetivo de incentivar os agricultores familiares a manterem a sua Declaração de Aptidão Pronafiana sempre ativa, a Coopatrigo em parceria com os Sindicatos de Trabalhadores Rurais de toda a sua área de abrangência está desenvolvendo uma campanha que prevê o sorteio de vários prêmios entre os agricultores familiares que são associados da cooperativa e possuem a sua Dap ativida.

A Coopatrigo como uma cooperativa fornecedora de matéria prima oriunda da agricultura familiar para a produção de biodiesel, concedendo desta forma o selo verde para estes agricultores necessita ter um percentual mínimo de associados pertencentes a esta categoria no seu quadro social. O controle deste percentual é feito pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e leva em conta as Daps ativas e quando este documento está vencido este percentual acaba caindo prejudicando o percentual da cooperativa.

Neste sentido foi elaborada a campanha DAP Premiada onde todo o agricultor familiar que é associado da Coopatrigo e tem a sua DAP ativa durante todo o ano de 2019 poderá comparecer no Sindicato de Trabalhadores Rurais da sua cidade e preencher o cupom para concorrer. Já aquele que está com a DAP vencida ou vai vencer nos próximos meses, deverá renovar o documento para concorrer, também comparecendo no Sindicato.

A promoção terá um curto prazo de validade, sendo que o sorteio dos prêmios vai ocorrer no dia 09 de agosto. Até esta data os que desejam concorrer deverá procurar os Sindicatos de Trabalhadores Rurais de toda a área de abrangência da Coopatrigo. Maiores informações também poderão ser obtidas em qualquer unidade da cooperativa.

A cada dois municípios a Coopatrigo vai sortear um kit de prêmios contendo: 1 Smart TV Led, 1 forno elétrico, 1 garrafa térmica, 1 liquidificador, 1 chaleira elétrica, 1 sanduicheira e 1 cafeteira.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo