Coopatrigo participa do desfile Farroupilha em São Luiz Gonzaga

  • 23 de setembro de 2019

A Coopatrigo teve uma participação destacada no desfile Farroupilha de São Luiz Gonzaga realizado no último dia 20 de setembro. Este é o terceiro ano consecutivo que a cooperativa participa do desfile com o objetivo de marcar para a comunidade sãoluizense e regional a passagem do seu aniversário que transcorre no dia 25 de setembro.

Mais uma vez a Coopatrigo foi muito aplaudida pelo público que prestigiou o desfile onde houve a participação dos vários setores comerciais que a empresa mantém, bem como a representatividade dos 13 municípios que atualmente compõem a sua área de abrangência.

A grande frota de veículos que atendem à todas as áreas da cooperativa, ocupou várias quadras chamando a atenção do público. A frota de veículos aumentou consideravelmente neste último ano com a destinação de caminhonetes para a assistência técnica, possibilitando um atendimento com mais agilidade aos associados.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista que estava no palco junto com as autoridades recebeu vários elogios sobre a participação da cooperativa no destile. “Para nós é um orgulho ter este reconhecimento da comunidade na comemoração de mais um aniversário, como todos podendo verificar a grandiosidade da Coopatrigo”, afirmou o presidente.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo