Casa Coopatrigo pronta para receber associados e visitantes da Expo São Luiz 2019

  • 1 de outubro de 2019

Inicia nesta quarta-feira, dia 02 de outubro um dos maiores eventos da região que é a Expo São Luiz. A Coopatrigo que é uma das entidades realizadora deste evento já é um dos grandes destaques de 2019 pois realizou um grande investimento no Parque do Sindicato Rural e construiu a Casa Coopatrigo que será o seu espaço próprio para ser utilizando durante a feira e também quando houver a necessidade por parte da cooperativa.

A Casa Coopatrigo tem chamado a atenção de todos que transitam pelo parque e será uma das atrações da Expo São Luiz através de um projeto do arquiteto Kelvin Kleinubing e a execução do Engenheiro Benone Galeazi.

Aproveitando o seu espaço próprio dentro da Expo São Luiz a Coopatrigo terá uma programação sua a ser desenvolvida já a partir desta quarta-feira quando ocorrerá no Palco Cultural o Encontro de Mulheres Coopatrigo, onde a conferencista Raquel Borgheti estará abordando o tema “Mulher de bem com a vida, seu papel no mundo atual” e logo em seguida um grande show com o humorista Guri de Uruguaiana. Também nesta quarta-feira a partir das 17:00h será realizado o ato de inauguração da Casa Coopatrigo.

Na quinta-feira a Coopatrigo em parceria com a Cooperconcórdia estará realizando o Seminário “Aprendiz Cooperativo do Campo”, apresentando este projeto inovador do cooperativismo desenvolvido pelo Sescoop/RS.

Na sexta-feira a Coopatrigo realiza o Painel “Tendências do Agronegócio para a próxima década” com a participação do presidente da cooperativa Ivo Batista; o deputado federal Alceu Moreira, presidente da comissão de agricultura do Congresso Nacional; o especialista em mercado de grãos Eduardo Sanches e o Dr. em Ciências do Solo Telmo Amado. Neste mesmo dia a partir das 13:30h ocorre um encontro voltado para os pecuaristas que abordará o Projeto 200, eficiência produtiva e reprodutiva do gado de cria a cargo do médico veterinário Eduardo Madruga, gerente técnico da DSM/Tortuga.

Além disso a Casa Coopatrigo estará aberta das 09:00h às 21:00h recepcionando todos que visitaram a Expo São Luiz 2019 até o domingo dia 06 de outubro.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo