Assistência Técnica da Coopatrigo recebe mais um veículo

  • 6 de novembro de 2019

Dando prosseguimento ao processo de qualificação da sua equipe de Engenheiros Agronômos a Coopatrigo esteve recebendo recentemente mais um veículo destinado exclusivamente para o trabalho da equipe técnica nas suas visitas aos associados.

A caminhonete Fiat Strada foi destinada pela empresa multinacional UPL, umas das parceiras da cooperativa na área de insumos e será utilizada pelo Engenheiro Agrônomo Alan Koling que atende as regiões de Santiago e Capão de Cipó.

A UPL é líder na cadeia de produção de alimentos global e, com a aquisição da Arysta LifeScience, torna-se uma das 5 maiores empresas de soluções agrícolas do mundo. Com receita de aproximadamente US$ 5 bilhões, a nova UPL está presente em 76 países, com vendas para mais de 130.

A empresa conta com mais de 10.800 colaboradores em todo o mundo. Com acesso ao mercado global para a cadeia de alimentos e focada em regiões de alto crescimento mundialmente, o objetivo da empresa é transformar a agricultura a partir do propósito OpenAg, uma rede agrícola aberta que alimenta um crescimento sustentável para todos.

A UPL oferece portfólio integrado de soluções agrícolas patenteadas e pós-patente para diversas culturas, incluindo produtos para proteção de cultivos, soluções biológicas e tratamentos de semente para toda a cadeia produtiva.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo