Lojas Veterinárias da Coopatrigo vão sortear 1 moto no final do ano

  • 13 de novembro de 2019

A Coopatrigo em parceria com a MSD Saúde Animal está colocando uma super promoção para os pecuaristas de toda a sua região de abrangência, onde na aquisição de um frasco de 5 litros do medicamento Potenty dá direito a um cupom para concorrer ao sorteio de 1 moto zero quilômetro, sendo que o sorteio está previsto para ser realizado no dia 31 de dezembro.

Esta promoção é válida para todas as lojas veterinárias da Coopatrigo que estão junto aos Centros Agropecuários de São Luiz Gonzaga e Santiago e também em anexo às Unidades de Rolador. Mato Queimado, Caibaté, Bossoroca, Capão do Cipó, Santo Antônio das Missões, São José, Garruchos, São Nicolau, Pirapó, Dezesseis de Novembro e Roque Gonzales.

O Potenty é um produto de associação única, que combate carrapatos, bernes e moscas dos chifres, para uso em pulverização e/ou imersão (banheiros). Por ser um país tropical, os carrapatos são frequentemente encontrados nos rebanhos brasileiros, causando queda na produtividade, tanto da carne como do leite. Estes parasitas se alimentam de sangue dos bovinos, podendo causar quadro de anemia e enfraquecimento do animal.

As lojas veterinárias da Coopatrigo chamam a atenção dos pecuaristas para aproveitarem que nesse mês de novembro vão movimentar seus animais com a vacinação da aftosa e aproveitem para fazer controle de carrapatos utilizando o Potenty e concorram ao sorteio desta moto zero quilômetro.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo