Coopatrigo recebe visita da diretoria da Cooperoque

  • 22 de novembro de 2019

A Coopatrigo esteve recebendo nesta semana uma comitiva da Cooperoque de Salvador das Missões composta pelo presidente Otomar Afonso Langer, o Superintendente Elmar Inácio Stracke e alguns colaboradores da área veterinária desta cooperativa. O objetivo da visita foi o de conhecer a sistemática de trabalho dos Centros Agropecuários da Coopatrigo de São Luiz Gonzaga e Santiago, sendo estes uma referência para a reformulação que a coirmã da Coopatrigo está fazendo em seu setor em Salvador das Missões.

Aproveitando a estada em São Luiz Gonzaga os dirigente da Cooperoque fizeram uma visita ao presidente Ivo Batista, que conjuntamente com o Superintendente Paulo Cordenonsi recepcionaram os visitantes.

No encontro os cooperativistas discorreram sobre diversos assuntos especialmente os que envolvem as duas cooperativas.

Atualmente a Coopatrigo mantém alguns processos de intercooperação com a Cooperoque principalmente no fornecimento de sementes com tratamento industrial e também de rações e concentrados.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista também repassou algumas informações sobre os Centros Agropecuários, dizendo que o atendimento as necessidades dos associados ficam bem mais facilitada com a concentração de diversos serviços em um único local. “O nosso modelo de loja está chamando atenção de outras cooperativas que estão seguindo a nossa linha de trabalho, recentemente esteve também em São Luiz Gonzaga a Cotrijuc de Julio de Castilhos, colhendo informações a respeito”, informou Ivo Batista.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo