Coopatrigo participou de evento do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos

  • 28 de novembro de 2019

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos esteve realizando na última quarta-feira, dia 27 de novembro, um “Workshop entre Parceiros” com o objetivo de promover uma confraternização em agradecimento à todas as empresas e profissionais liberais que estiveram ao lado do Sindicato ao longo de 2019.

A Coopatrigo com as suas 5 unidades instaladas em Santo Antônio das Missões e Garruchos foi agraciada nesta homenagem recebendo um “Certificado de Agradecimento”, o qual trouxe como destaque a seguinte frase: Vendendo lutas, semeando conquistas”. Além dos colaboradores destas Unidades Coopatrigo também se fizeram presentes neste evento o presidente Ivo Batista e o Superintendente Paulo Cordenonsi.

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos, Aguinaldo Barcelos fez a saudação aos presentes dizendo que todos foram importantes na missão do Sindicato de representação, coordenação e lutas em prol da categoria dos trabalhadores rurais.

Na oportunidade o dirigente sindical apresentou também algumas metas do STR para 2020, entre as quais está a construção da sede própria do Sindicato na cidade de Garruchos e algumas melhorias na sede em Santo Antônio das Missões.

Em um segunda momento do evento, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais abriu espaço para algumas Escolas do município de Santo Antônio das Missões apresentarem projetos de melhorias que necessitem de investimentos de parceiros que se preocupam com a qualidade do ensino com ênfase nos valores de cidadania.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo