Ivo Batista recebe o “Troféu Obirici” em Porto Alegre

  • 2 de dezembro de 2019

 

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista esteve participando de um concorrido evento realizado na última sexta-feira no Clube do Comércio em Porto Alegre, onde a Lester Comunicação e Eventos esteve agraciando várias personalidades do Rio Grande do Sul com o “Troféu Obirici”.

O Troféu Obirici foi idealizado pelo jornalista e colunista Saul Junior e é conferido a profissionais que se destacam em todo o estado, por sua atuação diferenciada na sua área, contribuindo para o desenvolvimento social e econômico de suas comunidades. O troféu é dividido em três categorias bronze, ouro e platina, sendo este ano o presidente Ivo Batista agraciado na categoria Ouro.

O nome de Ivo Batista foi escolhido como empresário destaque do ramo cooperativista, sendo a empresa que é presidente uma das principais cooperativas do Rio Grande do Sul entrando recentemente no seleto grupo de empresas que faturam mais de R$1 bilhão por ano.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista foi acompanhado neste evento no Clube do Comércio em Porto Alegre pela sua esposa Nara Batista, as filhas Caroline Batista e Larissa Isabela Batista e seu esposo Dr. Cristiano Cardoso.

O evento traz no histórico o reconhecimento ao trabalho de grandes personalidades e lideranças do Rio Grande do Sul. Líderes como o ex-governador do estado Germano Rigotto, o escritor Moacir Scliar, a educadora Esther Grossi, o empresário Jorge Gerdau Johannpeter, o advogado e jornalista Lasier Martins, dentre tantos outros já receberam esta premiação.

Ao comentar mais esta homenagem, Ivo Batista se disse bastante orgulhoso e mesmo sendo uma premiação pessoal divide o agraciamento com os companheiros de direção, conselhos, colaboradores e a associados da Coopatrigo.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo