Conselheiros da Coopatrigo visitam obras de reforma da antiga CESA

  • 12 de dezembro de 2019

Nesta quinta-feira os conselhos de administração e fiscal da Coopatrigo estiveram fazendo a última reunião ordinária de 2019 e além dos assuntos corriqueiros foi agendada uma visita às obras da futura Central de Recebimento e Armazenagem de Grãos (antiga CESA).

Aproveitando esta visita a Coopatrigo também convidou a imprensa sãoluizense: Jornal A Noticia, Jornal Missioneiro, Rádio São Luiz e Rádio Missioneira, também o prefeito Sidney Brondani e o presidente da Câmara de Vereadores José Antônio Werle para verificarem o canteiro de obras instalado no local com mais de 100 trabalhadores atuando em diferentes frentes para o deixar a estrutura conforme o planejado pela Coopatrigo.

O presidente Ivo Batista e o responsável pelo setor de obras, Tarciso Tamiosso explicaram aos presentes nesta visita tudo o que está sendo feito para a modernização da estrutura de recebimento e armazenagem de grãos. “Da antiga estrutura estamos aproveitando apenas os silos de concreto, o restante tudo é novo”, registrou o Ivo Batista.

Após a visita os convidados participaram de um almoço no refeitório do Centro Administrativo, onde a diretoria e conselheiros realizaram uma pequena confraternização de encerramento das atividades do Conselho.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo