Coopatrigo realiza confraternização com funcionários e familiares

  • 16 de dezembro de 2019

Com um público de mais de 1.000 pessoas a Coopatrigo esteve realizando no último domingo, 15 de dezembro a sua tradicional confraternização de final de ano dos funcionários e familiares, a qual foi desenvolvida na Associação dos Funcionários.

O evento teve a participação da equipe de monitores do Sesc e os brinquedos infláveis e o músico Adilson Damião animou a festividade que também teve a chegada do Papai Noel para a alegria das crianças presentes.

Este ano a Coopatrigo também prestou uma homenagem aos colaboradores que estão com mais de 30 anos de vínculo empregatício com a cooperativa, com a entrega de uma placa de agradecimento por este tempo de serviço. Foram homenageados: Paulo Pês (30 anos), Cristina Izabel (30 anos), Jucemar Azzolin (30 anos), Ramão Astrogildo (30 anos), José Francisco de Moura (30 anos), Dirzoni Bergmayer (30 anos), Sadi Scaramussa (31 anos), Nelson Dalenogare (33 anos), Rosalino Bica (35 anos) e Jordano Cadore (37 anos).

Coube ao presidente Ivo Batista fazer a manifestação em nome da direção agradecendo ao empenho que cada um teve na sua função ao longo do ano que está se findando. Ivo Batista disse que a Coopatrigo tem o privilégio de ter um quadro funcional de muita competência, o que garante à cooperativa o desempenho de suas funções perante o quadro social, que é o motivo de existir da empresa.

O presidente também agradeceu aos familiares presentes pelo apoio que dão ao colaborador para o desempenho da sua função dentro da cooperativa e a participação dos mesmos na confraternização é de reconhecimento por este apoio.

Ivo Batista também fez alguns comentários sobre a Coopatrigo que vai encerrar o ano com crescimento, devendo seu faturamento bruto fechar em torno de R$ 1 bilhão e 300 milhões, o que significa mais de R$100 milhões de faturamento por mês.

Ao finalizar o presidente da Coopatrigo desejou a todos um Feliz Natal e um próspero 2020, com todos continuado a sua dedicação e competência na condução de todas as atividades da cooperativa.

A confraternização teve ainda o almoço que esteve à cargo do Juca Buffet, picolés da Krebon Sorveteria e músicas com Adilson Damião.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo