Presidente da Coopatrigo se manifestou em nome dos homenageados no jantar da Associação Comercial

  • 20 de dezembro de 2019

No jantar de encerramento das atividades do ano realizado pela Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga, onde as 20 empresas que mais contribuíram para a formação do índice do ICMs do município foram homenageadas, o presidente da Coopatrigo Ivo Batista foi designado para falar em nome destas empresas pela fato da cooperativa ter sido a primeira colocada mais uma vez neste ranking.

Ao se manifestar aos presentes, Ivo Batista demonstrou mais uma vez o orgulho de estar à frente da Coopatrigo, a qual graças a participação efetiva dos seus associados e a competência dos seus dirigentes e colaboradores tornou-se uma das principais empresas do Rio Grande do Sul.

Mas como estava se manifestando representando um grupo de empresários, Ivo Batista enalteceu a importância que todos, independente de tamanho ou até mesmo de posição neste ranking, representam para a economia do município. “Todos que gerem empregos e renda são importantes, pois é na soma dos esforços destes empresários que o município se torna forte e com desenvolvimento, tendo os serviços e investimentos que são importantes para todos os cidadãos”, afirmou o presidente da Coopatrigo.

Sobre o ano que está se encerrando, Ivo Batista disse que mais uma vez a Coopatrigo está atingindo os seus objetivos, apresentando o crescimento projetado lá no final de 2018 e além disso deixa uma marca histórica que foi a aquisição da CESA São Luiz Gonzaga, que com as reformas e modernizações de equipamento vai ser o maior investimento da Coopatrigo em uma única estrutura nos seus 62 anos de história.

Finalizando, o presidente da Coopatrigo desejou a todos um feliz natal e um próspero 2020, cheio de realizações e conquistas.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo