Funcionários demonstram satisfação em trabalhar na Coopatrigo

  • 29 de abril de 2020

Na semana em que se comemora o “dia do trabalhador” que transcorre na próxima sexta-feira, 1º de maio, os funcionários da Coopatrigo estão realizando postagens nas mídias sociais da Coopatrigo manifestando a satisfação e orgulho de trabalhar na cooperativa.

No registro fotográfico individual ou das equipes de cada setor na hashtag #EUAMOTRABALHARNACOOPATRIGO, os funcionários fazem uma manifestação do que significa trabalhar na Coopatrigo. A equipe do Supermercado Coopatrigo Sede, por exemplo, colocou na sua postagem: “Nesse momento, mais do que nunca Trabalho para nós significa ” gratidão”, por sermos serviços essenciais e assim ajudarmos o próximo. Nosso trabalho nos transforma em pessoas melhores, pois é amor pelo que estamos fazendo ou aprendendo a fazer”.

Já a equipe da Unidade de Capão do Cipó realizou a seguinte citação: “O trabalho no dia a dia, significa a valorização pessoal, onde conseguimos o sustento familiar. E trabalhar na Coopatrigo nos traz dignidade, segurança e estabilidade de uma cooperativa sólida que valoriza sua equipe”.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista demonstrou orgulho por esta iniciativa dos funcionários de demonstrarem sua satisfação de trabalharem na cooperativa. “Estamos atravessando no mundo inteiro um momento muito difícil, mas a união e superação que norteia a essência do cooperativismo nos faz ter esperança e a nossa equipe de funcionários dedicada e qualificada nos dá segurança que vamos atravessar esta turbulência”, disse Ivo Batista acrescentando que os funcionários são uma das partes do que ele chama de “tripé” de sucesso da Coopatrigo.

Todas as publicações estão sendo postadas no facebook da cooperativa e podem ser conferidas por todos que navegam nas redes sociais.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo