Centro Agropecuário da Coopatrigo de Santiago completa 1 ano

  • 18 de maio de 2020

Nesta semana a Coopatrigo está comemorando o primeiro ano de funcionamento de um de seus grandes empreendimentos realizados na atual gestão, que é o Centro Agropecuário e Automotivo de Santiago.

Localizado em uma das grandes vias rodoviárias do Rio Grande do Sul, a BR 287, o empreendimento foi idealizado e projetado para ampliar a atuação da cooperativa na região central do estado, oferecendo um local amplo e completo para o atendimento das necessidades dos associados dessa região e comunidade em geral.

Na avaliação do presidente Ivo Batista este primeiro ano se completa com a convicção de que a Coopatrigo acertou ao realizar mais este empreendimento pois ele fortaleceu a atuação da cooperativa em Santiago e região com a geração de impostos e renda para o município, além de contribuir para os resultados financeiros da Coopatrigo.

Este primeiro ano de atuação do Centro Agropecuário de Santiago está sendo comemorado com a realização de diversas promoções para quem efetuar suas compras, com preços e condições especiais e o sorteio de diversos brindes comemorativos.

O gerente do Centro Agropecuário de Santiago, Dirzoni Berguemaier registrou o orgulho de ter sido convidado para gerenciar este empreendimento e pela aceitação dos associados e clientes que efetuam suas compras nos vários setores que compõem o Centro Agropecuário. “A cada mês estamos verificando um aumento nas nossas vendas, deixando a direção da Coopatrigo satisfeita com este empreendimento realizado aqui em Santiago”, afirmou Dirzoni, convidando toda a comunidade santiaguense e regional para comparecer no Centro Agropecuário nesta semana e aproveitar as várias promoções e concorrer aos brindes que serão sorteados.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo