Drive In e Live Show serão as atrações das comemorações dos 63 anos da Coopatrigo

  • 15 de setembro de 2020

 

No próximo dia 25 de setembro a Coopatrigo está completando mais um aniversário de fundação e mesmo com a pandemia do Convid-19 a data não vai ficar sem comemoração.

“Sempre procuramos enaltecer a data de fundação da Coopatrigo e neste ano estaremos inovando e realizando duas programações diferentes para celebrar o nosso aniversário”, afirmou o presidente Ivo Batista.

Na semana de 21 a 26 de setembro os vários setores comerciais da Coopatrigo estarão promovendo promoções de aniversário com descontos, preços especiais e sorteio de prêmios.

No dia 22 de setembro a Basf em parceria com a Coopatrigo estará realizando um evento voltado para associados e convidados que será um “Drive In”, que é a prática de realizar um evento presencial, mas com as pessoas permanecendo dentro dos seus veículos acompanhando através de um canal de rádio e respeitando todos os protocolos de segurança de combate ao coronavirus.

O Drive In Basf e Coopatrigo será realizado no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga a partir das 19:00hs e somente terão acesso os associados e convidados que tiverem o convite em mãos, os quais serão distribuídos pela equipe Basf da região da Coopatrigo. Além de marcar o aniversário da Coopatrigo o evento tem por objetivo promover o lançamento da CREDENZ, que é a marca de sementes de soja da Basf e que a Coopatrigo vai representar com exclusividade na sua região de abrangência. Na oportunidade o Engenheiro Agrônomo Dr. Alexandre Gazolla vai falar sobre boas práticas de semeadura. Para encerrar o evento vai ocorrer um show de confraternização com o Grupo Rodeio.

O dia de campo trigo, tradicionalmente realizado no dia 25 de setembro vai ser diferente também. A equipe técnica Coopatrigo e os principais parceiros vão fazer alguns vídeos lá na lavoura experimental e este serão enviados através dos watts para os associados.

Encerrando a programação no dia 25 de setembro as partir das 19:30hs através das Redes Sociais da Coopatrigo vai ocorrer a Live Show 63 anos, onde se procurou valorizar os artistas da terra e haverá a apresentação de Pedro Ortaça e Familia, Xiru Missioneiro e Jorge Guedes e Familia. “A Coopatrigo estará de aniversário mas quem vai ganhar o presente são nossos associados e comunidades onde atuamos com este grande show que preparamos para enaltecer os nossos 11 pioneiros que lá em 1957 fundaram a nossa Coopatrigo, que hoje é umas das principais cooperativas do Rio Grande do Sul”, finalizou o presidente Ivo Batista convidando a todos para principalmente no dia 25 de setembro acompanharem a Live Show 63 anos através do Facebook e Canal Youtube da Coopatrigo e também através das Rádios Missioneira e São Luiz que estarão transmitindo ao vivo este grande evento.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo