Coopatrigo recebe homenagens da Cermissões e da AMM através do Jornal A Noticia

  • 23 de setembro de 2020

A Coopatrigo está recebendo muitas felicitações ao longo dos últimos dias pelo transcurso dos seus 63 anos de fundação que vão ser completados no dia 25 de setembro.

Na edição do Jornal A Noticia de São Luiz Gonzaga desta quarta-feira ocorreram duas importantes manifestações, uma da Cermissões parceira de intercooperação da Coopatrigo e outra da Associação dos Municípios das Missões.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista agradece a estas duas manifestações dizendo que elas são importantes para a Cooperativa ainda mais vindo da coirmã  Cermissões na pessoa do seu presidente Diamantino Marques, o qual possui uma trajetória no cooperativismo muito parecida com a sua, pois quando assumiu a Cooperativa de Eletrificação ela encontrava em situação financeira muito difícil e hoje é destaque nacional no cooperativismo de eletrificação. O mesmo reconhecimento vai para a AMM na pessoa do presidente Ademir Gonzato o qual é associado da Coopatrigo e representa esta associação, onde ficam a grande maioria dos municípios de abrangência da Coopatrigo. “Agradecemos à todas as homenagens que estamos recebendo e estamos registrando estas duas para demonstrar a importância que a Coopatrigo tem na região”, finalizou o presidente Ivo Batista.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo