Presidente da Coopatrigo Ivo Batista participou de ato inaugural da sede própria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Garruchos

  • 13 de outubro de 2020

Na última sexta-feira, dia 09 de outubro foi realizado um ato para marcar a inauguração da sede própria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais em Garruchos, consolidando um projeto iniciado em 2009, quando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões assumiu a atuação no município de Garruchos.

A inauguração que tinha data para ser realizada no final do mês de março em uma grande festa, acabou sendo transferida em virtude da pandemia do convid-19 e neste ato de sexta-feira um pequeno grupo de 8 pessoas participaram inauguração, entre as quais o presidente da Coopatrigo Ivo Batista.

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos, Valdemari Marques disse que a presença da Coopatrigo neste pequeno ato foi muito importante, por todo o apoio que é dado aos Sindicatos pela Cooperativa e em especial a este projeto de construção da sede própria do Sindicato em Garruchos. A presidente disse ainda que esta sede própria é a concretização de um projeto de 10 anos de trabalho e que certamente vai fortalecer a atuação sindical junto aos trabalhadores rurais de Garruchos.

O ato também contou com a presença do tesoureiro da Fetag Aguinaldo Barcelos que iniciou este projeto quando ainda presidia o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antônio das Missões e Garruchos e agora vê ele concretizado.

O presidente Ivo Batista parabenizou o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Santo Antonio das Missões e Garruchos por esta conquista da sede própria no município de Garruchos, dizendo que a agricultura familiar tem uma importância muito grande para a Coopatrigo e por isso ele procura sempre manter um bom relacionamento com os Sindicatos que atuam organizando e representando os trabalhadores rurais.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo