Coopatrigo realiza testes da Covid-19 em alguns colaboradores

  • 23 de outubro de 2020

Deste o início da pandemia do Convid-19 a Coopatrigo tem adotado todos os protocolos de segurança e obedecendo as normas estipuladas pelos decretos municipais, estaduais e federais para garantir a segurança dos seus colaboradores e manter abertas as suas atividades que garantem o atendimento às necessidades dos seus associados.

Nesta semana após o registro de um caso positivo na sede administrativa e outro no Centro Agropecuário, além de afastar estes colaboradores, a Coopatrigo contratou o Laboratório Biolabor para realizar testes nestes dois setores e verificar se não havia nenhum outro caso e todos deram negativos, garantindo a segurança de funcionamento destes dois setores da Coopatrigo.

A Coopatrigo não permite acesso em seus setores comerciais de nenhuma pessoa sem o uso da máscara, além disso disponibiliza álcool gel em todas as entradas e solicita o distanciamento obrigatório quando clientes e associados aguardam o atendimento.

O presidente Ivo Batista disse que tem uma preocupação muito grande para que não ocorram muitos casos na Coopatrigo. “Não estamos livres da Covid-19, mas se seguirmos os protocolos com cada um tomando os seus cuidados pessoais, vamos ter um índice pequeno de ocorrências enquanto não tivermos a vacina para combater esta doença”, disse o presidente da Coopatrigo acrescentando que a cooperativa por ser de um setor essencial em nenhum momento interrompeu as suas atividades, mas sempre seguiu os protocolos de segurança com bastante rigor, prova disso é de que em mais de 7 meses de pandemia, somente agora surgiram alguns casos isolados.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo