Prefeito eleito de Itacurubi reforça convite para a Coopatrigo se instalar em seu município

  • 27 de novembro de 2020

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista esteve recebendo na semana passada a visita do prefeito eleito de Itacurubi, Gelso Soares, acompanhado do futuro vice-prefeito José Adolfo e da produtora rural Carla Pavão. Participaram do encontro também o vice-presidente, Luiz Flávio Oliveira e o Assessor Jurídico, Alderino Vieira.

Gelson Soares já havia realizado uma visita ao presidente Ivo Batista, quanto ainda era candidato, onde formulou o seu desejo de ter uma unidade da Coopatrigo em seu município caso fosse eleito.

Agora já definido como futuro prefeito do município, Gelson Soares oficializou o convite dizendo que nos primeiros meses de governo pretende já definir uma área para a instalação de empresas em Itacurubi, onde a Coopatrigo será convidada a se instalar.

O presidente Ivo Batista mais uma vez destacou aos futuros administradores de Itacurubi que este município Já vem sendo analisado pela Coopatrigo como um dos possíveis locais para receber investimentos da cooperativa, mas as frustrações de safra que estão ocorrendo em 2020 e a pandemia do covid-19 fez com que os projetos de expansão que estavam em andamento ficassem suspensos por enquanto, inclusive citando o caso de São Borja onde a Coopatrigo já havia adquirido um terreno, mas  decidiu ainda não iniciar as obras em virtude de toda esta situação.

O presidente Ivo Batista disse que vai aguardar estas definições que o prefeito Gelso Soares pretende fazer nos primeiros meses de seu governo e daí então um novo encontro poderá ser realizado, para que o assunto seja pautado novamente ao Conselho de Administração.

Gelso Soares agradeceu a atenção do presidente Ivo Batista e disse que pretende vir à São Luiz Gonzaga quantas vezes for necessário para que consiga viabilizar a instalação de uma unidade da Coopatrigo em seu município.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo