Supermercados Coopatrigo entregam motocicleta à contemplada no Show de Prêmios

  • 14 de janeiro de 2021

Encerrou no final de 2020 uma grande promoção que esteve ocorrendo nos Supermercados Coopatrigo que foi o “Show de Prêmios” desenvolvida em parceria com a Distribuidora Schuh Alimentos, que sorteou entre os clientes seis televisores de 32 polegadas e mais 01 moto zero quilometro de 150 cilindradas.

A Distribuidora Schuh Alimentos é responsável pela venda das marcas: Dori Alimentos, Marilan, Bettanin, Jasmine, Foxlux, Sukest, Lightsweet e Lanossi. Para concorrer o cliente tinha que adquir produtos destas marcas.

Na semana passada o presidente da Coopatrigo Ivo Batista e a gerentes dos Supermercados, Sibele Bonatto estiveram efetuando a entrega da Moto para a contemplada Vera Morais.

A promoção também premiou seis clientes com TVs de 32 polegadas. No sorteio de setembro foram contemplados Antônio Cossato, Renata Machado e Américo Ribeiro. Já no sorteio de dezembro as Tvs saíram para Rejane Anessi, Ana Paula Pastório e Nilson Souza Marques.

Sibele Bonatto agradeceu a parceria com a Distribuidora Schuh Alimentos e também aos clientes que compraram e participaram da promoção, parabenizando os ganhadores.

O presidente Ivo Batista por sua vez também fez os mesmos agradecimentos e parabenizou a equipe dos Supermercados por estas iniciativas e parcerias que visam incrementas as vendas com atrativos de sorteios de prêmios entre os clientes.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo