A Acisam juntamente com a prefeitura municipal de Santo Antonio das Missões estiveram realizando um jantar na noite de quinta-feira, dia 09 de março para homenagear as 25 empresas que mais contribuíram para a formação do índice do ICMS do município.
A Coopatrigo esteve participando deste evento com a presença do Superintendente Paulo Cordenonsi, do gerente da Unidade de Santo Antônio das Missões Rosalino Bica e o Assessor de Comunicação Roberto Marques.
Entre as homenageadas a Coopatrigo ficou com a posição de número 1, ou seja, foi a empresa que mais contribuiu para a formação do índice em Santo Antonio das Missões. A cooperativa possui três unidades no município de Santo Antônio das Missões, uma no acesso à cidade, outra em São José e a terceira em São Gregório.
O presidente da Acisam Vitor Marques parabenizou a todas as empresas pelo desempenho obtido, relatando também o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Associação Comercial e os esforços para melhorar a sede da entidade com a construção de um novo espaço para a realização de eventos.
O prefeito Puranci Barcelos também fez o uso da palavra dizendo que a prefeitura está desenvolvendo atividades em conjunto com a Acisam para que o comercio de Santo Antonio das Missões seja mais fortalecido. O chefe do executivo também parabenizou as empresas pelo seu desempenho o que representa muito para o município.
Avenida Senador Pinheiro Machado, 4436
Vila Mário - São Luiz Gonzaga RS
Cooperativa Tritícola Regional Sãoluizense Ltda.
CNPJ: 97.078.463/0001-08
Inscrição Estadual: 126/0007402
Siga-nos e acompanhe diariamente todas as novidades da Coopatrigo