Em comemoração aos seus 60 anos Coopatrigo participa do Desfile Farroupilha

  • 21 de setembro de 2017

Com objetivo de marcar os seus 60 anos de fundação a Coopatrigo esteve participando nesta quarta-feira do desfile farroupilha de São Luiz Gonzaga. Com uma das maiores comitivas que participaram do desfile a cooperativa trouxe as bandeiras dos treze municípios da sua área de abrangência e toda a frota de veículos que ela possui com os seus vários setores se organizando para mostrar a Agroindustria que produz o Arroz Sete Povos e as Rações Piratini, a Unidade de Beneficiamento de Sementes, o Laboratório de Solos, a Agricultura de Precisão, o Centro Agropecuário e os Supermercados.

Estiveram presentes no desfile um grande número de colaboradores e seus familiares que representaram os 600 colaboradores que a Coopatrigo possui na atualidade.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista junto com o vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira e o Superintendente Paulo Cordenonsi assistiram o desfile do palanque oficial onde receberam muitos elogios pela participação da Coopatrigo.

“O nosso objetivo foi o de mostrar para a comunidade sãoluizense o tomanho da Coopatrigo ao completar 60 anos o que à coloca como uma das principais cooperativas não somente do Rio Grande do Sul, mas de todo o Brasil”, afirmou o presidente Ivo Batista.