10° Encontro de Mulheres Coopatrigo foi um sucesso

  • 10 de outubro de 2017

A Coopatrigo realizou durante a Expo São Luiz 2017 o seu décimo encontro de mulheres dando sequência a um trabalho realizado anualmente com o objetivo de valorizar a participação delas dentro das propriedades, no núcleo familiar e fazendo uma aproximação maior delas na cooperativa.

Para a satisfação da Coopatrigo foi realizado o maior encontro em número de mulheres, superando as 300 participações e sendo o auditório central da Expo São Luiz até pequeno para este número de pessoas.

A atração principal do encontro foi a palestra com Dalmir Sant`Anna que abordou o tema “A magia de ser mulher diante de um cenário de transformações” o qual com o seu talento conseguiu encantar à todas as participantes chamando a atenção para vários pontos do cotidiano das mulheres. Segundo o palestrante as mulheres passaram por uma grande transformação e hoje ao invés de estarem pilotando um fogão estão pilotando uma aeronave, não parando do tempo, não cruzando os braços diante das oportunidades.

Após a palestra as participantes foram agraciadas por um desfile de modas da coleção primavera/verão da MB Lojas em parceria com a Rádio Missioneira.

Encerrando o encontro de mulheres da Coopatrigo houve ainda um Workshop de Culinária com o Chef Gibran Coutinho que trouxe dicas de alguns pratos salgados e doces e as mulheres puderam degustar estes pratos no evento.

A direção da Coopatrigo agradece à todas as mulheres que participaram deste encontro, pois houve comitivas de praticamente todos os municípios da área de atuação da cooperativa demonstrando o interesse que existe em torno dos encontros promovidos.

O Encontro de Mulheres da Coopatrigo fazia parte das programações da Expo São Luiz e também das comemorações dos 60 anos da Coopatrigo.