Coopatrigo paralisou suas atividades por 3 horas em apoio aos caminhoneiros

  • 26 de maio de 2018

Nesta sexta-feira, dia 25 de maio a Coopatrigo esteve com suas atividades paralisadas durante três horas nos 13 municípios em que atua, apoiando o movimento dos caminhoneiros que estão sendo realizado em todo o Brasil.

Durante este período os funcionários permaneceram em frente aos seus locais de trabalho, sendo que a maior concentração ocorreu em frente ao Supermercado Matriz onde se concentraram os funcionários da sede administrativa, supermercado, UBS e Centro Agropecuário.

Em agradecimento ao apoio a liderança do movimento dos caminhoneiros enviou duas carretas que ficaram no local e as 11 horas da manhã foi realizada uma carreata com mais de 200 veículos, saindo do trevo da Cesa e passando pelas principais ruas da cidade, onde o comercio local também estava com suas atividades paralisadas.

Nas manifestações que fez a imprensa sobre a decisão da Coopatrigo, o presidente Ivo Batista disse que toda a sociedade é atingida por estes aumentos abusivos de combustíveis e que os governantes precisam encontrar outra maneira de cobrir o rombo na Petrobrás provocado pela corrupção e neste sentido a cooperativa em nome dos seus associados está dando total apoio ao movimento dos caminhoneiros.