Hospital de Caridade recebe quartos do SUS reformados pela Coopatrigo

  • 20 de junho de 2018

Foi realizada nesta terça-feira o ato de entrega da reforma dos dois quartos do Hospital de Caridade da ala do SUS que tiveram os custos cobertos pela Coopatrigo dentro da ação desenvolvida pelo grupo Amigas do Bem que vem trabalhando na busca de recursos para reformar os 23 leitos existentes nesta ala e que se encontravam em precárias condições.

Ao ser procurada pelo grupo Amigas do Bem a direção tomou a decisão que a cooperativa estaria entrando na campanha com a reforma de um quarto e também estaria chamando seu quadro de colaboradores para entrarem com a reforma de um segundo quarto o que se confirmou com a adesão dos funcionários.

A Sra. Cláudia Parcianelo que coordena o grupo Amigas do Bem disse que elas estão muito satisfeitas com a adesão a campanha e que faltam recursos para a reforma de apenas três quartos, mas adiantou que o trabalho não vai parar por aí e já está sendo iniciada as reformas dos banheiros e depois outros setores também deverão ser atendidos.

O presidente Ivo Batista por sua vez disse que a Coopatrigo como uma das principais empresas da região não poderia deixar de participar de uma campanha como esta e também agradeceu aos colaboradores que convidados para ajudar prontamente na sua grande maioria aderiram à campanha e desta forma foi possível contribuir com a reforma dos dois quartos.

Participaram do ato representando a Coopatrigo, além do presidente Ivo Batista, o vice-presidente Luiz Flávio Oliveira, o Superintendente Paulo Cordenonsi, o Administrativo Sadi Scaramussa e o Assessor de Comunicação Roberto Marques. Já representando as Amigas do Bem esteve presente Cláudia Parcianelo.

Também estiveram presentes o prefeito municipal Sidnei Brondani, o Vereador Pity Werle, a imprensa local e o Hospital representado por Iria Diedrich.