Coopatrigo recebe troféu “Cooperativa do ano” em Santiago

  • 5 de setembro de 2019

A Coopatrigo esteve participando no dia 24 de agosto em Santiago da promoção do Jornal Expresso “Os Melhores do ano de 2019”, promoção já tradicional naquele município e que recebe o slogan: “O Oscar da Competência”.

O evento foi realizado no clube Grêmio e reuniu mais de 600 participantes que foram prestigiar os homenageados que foram escolhidos através de um trabalho de pesquisa desenvolvido pela equipe do Jornal Expresso. A Coopatrigo foi representada neste evento pelo gerente Administrativo Sadi Scaramussa, o Assessor de Comunicação Roberto Marques e o gerente da Unidade de Santiago Dirzoni Bergmayer.

O nome da Coopatrigo foi destacado como “Cooperativa do ano” em Santiago, troféu que foi entregue pela modelo e dançarina Scheila Carvalho que foi a presença Vip do evento. Scheila Carvalho ficou famosa quando ganhou um concurso para integrar o grupo È o Tchan.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista que não pode se fazer presente no evento devido à outros compromissos, disse que o destaque recebido como “Cooperativa do ano” em Santiago é uma demonstração que a comunidade daquele município está valorizando o trabalho que a Coopatrigo vem desenvolvendo no município, preenchendo uma lacuna que estava aberta no ramo de cooperativismo agropecuário. Ele também parabenizou o Jornal Expresso e toda a sua equipe pela grande promoção desenvolvida e pela parceria que há em Santiago para a divulgação das notícias que envolvem a Coopatrigo.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo