Coopatrigo São Nicolau entrega plantadeira Planticenter à associado

  • 9 de setembro de 2020

 

A Coopatrigo através dos seus Centros Agropecuários e Lojas de Consumo e Veterinária vem trabalhando com diversos equipamentos e uma das representações que a Cooperativa trabalha é com a Planticenter, onde a Unidade de São Nicolau acaba de entregar a plantadeira Planticenter modelo Fragata adquirida pelo associado Ildomar Wenske.

Desde 1988, a Planticenter vem desafiando os limites do plantio com suas máquinas agrícolas de altíssima qualidade, surpreendendo o agricultor nos detalhes e de maneira rápida, com soluções tecnológicas e produtos inovadores.

O modelo adquirido pelo associado da Coopatrigo é um dos mais recentes lançamentos da Planticenter, a Fragata, a qual foi projetada para atender as necessidades dos agricultores, tornado a utilização deste equipamento mais fácil e prático. Ela possui um sistema próprio de recolhimento permitindo que ela seja transportada pelo próprio trator em estradas pequenas, permitindo também a sua passagem por pontes estreitas.

Além deste modelo a Planticenter possui outros equipamentos que podem ser conferidos em qualquer Unidade Coopatrigo, venha conferir e parabéns ao associado Ildomar Wenske pela aquisição feita na Unidade Coopatrigo de São Nicolau.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo