Ivo Batista é homenageado pela Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga

  • 4 de fevereiro de 2021

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista esteve recebendo na manhã desta quinta-feira uma comitiva de vereadores de São Luiz Gonzaga acompanhados do prefeito Sidney Brondani e o vice-prefeito Pity Werle.

Na oportunidade o presidente da Câmara de Vereadores Laureano Castilhos e a secretária da Câmara, Rose Grings, juntamente com o Vereador Mário Trindade estiveram efetuando a entrega de uma Moção de Reconhecimento à pessoa do Sr. Ivo Batista.

A proposição para a Moção de Reconhecimento foi apresentada no Legislativo Sãoluizense pelo edil Mário Trindade e aprovada por unanimidade pelos 13 membros da casa. Na sua justificativa para a distinção o vereador Mário Trindade explica que se trata de um reconhecimento pela trajetória de sucesso que o Sr. Ivo Batista teve em 26 anos como integrante da Diretoria Executiva da Coopatrigo, sendo 3 anos entre 1986 e 1989 e o restante a partir de 1998, e neste ano por decisão própria está se retirando da mesma, encerrando o seu ciclo como dirigente da Coopatrigo.

O presidente da Pode Legislativo Sãoluizense, Laureano Castilhos e a Secretária Rose Grings comentaram que a homenagem está sendo justa para uma pessoa que dedicou grande parte da sua vida para administrar uma empresa tão importante como a Coopatrigo.

O proponente da Moção, Mario Trindade por sua vez disse que o Sr. Ivo Batista pode ir para a sua aposentadoria como dirigente da Coopatrigo com a certeza que deixou uma marca e um legado, que está tendo o seu reconhecimento por parte do Poder Legislativo Sãoluizense.

O Prefeito Sidney Brondani disse que São Luiz Gonzaga e região agradecem ao empreendedorismo e coragem que o Sr. Ivo Batista teve ao assumir a Coopatrigo lá em 1998 e transformá-la na empresa que é na atualidade sendo destaque no meio empresarial do Rio Grande do Sul.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista se disse muito emocionado com esta homenagem, agradecendo a todos que estavam presentes no momento da entrega desta Moção de Reconhecimento. “Minha decisão de deixar a diretoria da Coopatrigo é estritamente pessoal e atitudes como esta do Poder Legislativo e Executivo de São Luiz Gonzaga me deixam muito orgulhoso de ter contribuindo com a história desta empresa, que estava na eminência de fechar lá em 1998, mas juntamente com valorosos companheiros não deixamos isto acontecer e trabalhamos para mudar a história e hoje, 23 anos depois estamos deixando uma empresa sólida e pujante”, disse Ivo Batista agradecendo a Moção de Reconhecimento e dizendo que a Coopatrigo vai continuar em boas mãos na pessoa do Sr. Paulo Pires que foi um dos que assumiu o desafio lá em 1998 juntamente com ele, e também se comprometeu em dar sequência no trabalho que a sua gestão vem fazendo.

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo