Ivo Batista recebe homenagem da 32ª CRE

  • 11 de fevereiro de 2021

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista esteve recebendo mais uma homenagem pelos serviços prestados e parcerias firmadas com instituições, após anunciar a sua decisão de encerrar o seu ciclo como dirigente da cooperativa.

A homenagem desta vez foi prestada pela 32ª Coordenadoria de Educação, onde a Coordenadora Mônica Pagliusi Lopes Justo e a Assessora Elenita Miranda estiveram fazendo uma visita ao presidente Ivo Batista entregando um mimo e agradecendo a parceria que sempre a Coopatrigo se disponibilizou na pessoa do presidente.

A Coordenadora Mônica Pagliusi disse que quando chegou em São Luiz Gonzaga vindo de São Paulo realizou uma visita á Coopatrigo sendo muito bem recebida pelo presidente Ivo Batista que atendeu a sua solicitação da época, demonstrando uma atenção especial à 32ª CRE. “Sabendo que o Sr. Ivo Batista tomou a decisão de deixar a direção da Coopatrigo, não poderíamos deixar de prestar esta homenagem e agradecimento”, disse a Coordenadora de Educação.

O presidente Ivo Batista por sua vez agradeceu a lembrança da 32ª CRE, dizendo que sempre procurou dar atenção à todas as instituições que procuraram a cooperativa e dentro do possível realizou parcerias que são muito importantes para o sucesso de ações que são desenvolvidas em prol da comunidade.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo.