Coopatrigo vai realizar suas Reuniões Regionais de forma virtual

  • 15 de fevereiro de 2021

Em virtude da pandemia do Covid 19 a Coopatrigo neste ano estará realizando as suas reuniões regionais de forma virtual, permitindo que os associados tenham acesso a todas as informações contábeis da cooperativa. Neste ano, além do processo de prestação de contas também ocorre a eleição da nova diretoria, conselho de administração e Fiscal.

Como o encontro será virtual permitindo que os associados acompanhem de suas residências, será realizada uma única reunião no dia 02 de março a partir das 14 horas. Para se inscrever o associado deverá preencher um cadastro na internet ou na sua Unidade de Trabalho e receberá no seu email particular um link de acesso. Para preencher o seu cadastro basta o associado entrar neste endereço: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=2Dxz-Cv7yU6Fsu48BrG-WUK4brgwI8lLnrMeERJcxipUMUFQUUI0RFRFSjhUM1NMUEZXSldRVjE3VC4u .

Nestes encontros também será formada a chapa da situação para a eleição da Coopatrigo onde os três nomes da diretoria executiva já estão definidos: Presidente Paulo Pires, vice-presidente Luiz Flávio Oliveira e Superintendente Marcos Aurélio Pilecco. Cada regional deverá escolher um candidato titular e outro suplente para o Conselho de Administração e as regionais que possuem direito a colocar um nome no Conselho Fiscal também deverão fazer esta escolha. Também os delegados que compõem o Conselho Central de Representantes deverão escolher um presidente e um vice-presidente para o mandato de 1 ano.

As candidaturas de associados aos Conselho de Administração e Fiscal deverá ocorrer até 5 dias antes da Reunião Regional na sua Unidade de Trabalho, ou seja, até o dia 26 de fevereiro. Se houver a necessidade de votação para a escolha dos nomes, a mesma vai ocorrer das 08:00hs as 12:00hs do dia 02 de março na Unidade Sede da Regional.

O presidente da Coopatrigo Ivo Batista solicita que os associados procurem participar deste encontro, tirar suas dúvidas se houverem e também ouvir a manifestação dos futuros diretores que estarão a frente da cooperativa nos próximo 4 anos. Depois do encontro do dia 02 de março será marcada a Assembleia Gerais Ordinária que vai oficializar a prestação de contar a eleger a nova Diretoria, Conselho de Administração e Conselho Fiscal.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo