Diretoria Executiva da Sicredi União realiza visita à Coopatrigo

  • 28 de abril de 2021

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires, acompanhado do Superintendente Marcos Aurélio Pilecco estiveram recebendo nesta semana a visita da Diretoria Executiva da Sicredi União, os quais vieram trazer os cumprimentos à nova diretoria da cooperativa eleita no mês de março.

A comitiva da Sicredi União esteve composta pelo presidente Sidnei Strejevitch, o vice-presidente Enio Scheid, o Diretor Executivo Giovani John e o Gerente da Agência Centro de São Luiz Gonzaga Heitor Rogério Müller.

Coopatrigo e Sicredi União possuem uma parceria muito grande, praticando a intercooperação, onde os agrônomos e técnicos da Coopatrigo elaboram os projetos de custeios e investimentos e a Sicredi entra com os recursos. A Sicredi também dá suporte para a Coopatrigo em muitos de seus investimentos e também possui uma Agência junto ao prédio Administrativa da Coopatrigo em São Luiz Gonzaga.

Aproveitando o encontro os membros das duas cooperativas debateram durante alguns instantes diversos assuntos do interesse comum, sobre o agronegócio, safra de soja, recursos para as lavouras de inverno e projetos futuros.

Sidnei Strejevitch parabenizou a nova diretoria da Coopatrigo dizendo que Paulo Pires é uma referência no Cooperativismo Agropecuário e certamente isso vai somar muito na administração da Coopatrigo.

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires agradeceu as palavras e disse que valoriza muito a intercooperação e a Sicredi desempenha muito bem o seu papel de financiar as atividades dos associados que são comuns das duas cooperativas.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo