Comitiva da Coopatrigo visitou o prefeito de Rolador João Alberto Aquino Gomes

  • 30 de abril de 2021

O Superintendente da Coopatrigo Marcos Aurelio Pilecco, acompanhado do Gerente da Unidade do Rolador Rosalino Castro Bica e o Engenheiro Agrônomo Flávio Meotti estiveram realizando nesta semana uma visita ao prefeito do Rolador João Alberto Aquino Gomes.

Na oportunidade foram debatidos alguns assuntos importantes para o município e também para a cooperativa, como a situação das estradas que sempre é uma preocupação, onde os membros da Coopatrigo receberam a informação do Prefeito João Alberto que o município prioriza as estradas e para a atual safra de soja já foi dada uma atenção especial para esta área.

João Alberto Aquino Gomes também parabenizou a nova administração da Coopatrigo, desejando sucesso e pujança para a cooperativa que é a principal empresa instalada no município do Rolador.

Marcos Aurelio Pilecco agradeceu os cumprimentos e também parabenizou João Alberto pela sua eleição para a Prefeitura do Rolador, dizendo que a Coopatrigo nesta nova administração vai manter a aproximação e o diálogo com às Administrações de todos os municípios da sua área de abrangência.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo