Diretoria da Coopatrigo recebe visita do Prefeito de Santiago

  • 5 de maio de 2021

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires, acompanhado do vice-presidente Luiz Flávio de Oliveira e o Superintendente Marcos Aurélio Pilecco estiveram recebendo nesta semana a visita do Prefeito de Santiago Tiago Gorski.

O Prefeito do município da região central do estado veio pessoalmente cumprimentar a nova direção da Coopatrigo e registrar a importância que tem a cooperativa para o seu município, pois desde que chegou em Santiago a Coopatrigo preencheu um espaço que encontrava-se aberto e vem crescendo no atendimento das necessidades dos associados que tem conquistado. Tiago Gorski reiterou a reivindicação para que a Coopatrigo estude a viabilidade de novos investimentos no seu município.

O presidente Paulo Pires agradeceu a visita do Prefeito Municipal de Santiago e disse que o seu município tem uma importância grande dentro da área de atuação da cooperativa e que a linha de trabalho terá continuidade. Sobre a reivindicação de novos investimentos, Paulo Pires disse à Tiago Gorski que atualmente existem muitos pedidos de investimentos da Coopatrigo em vários municípios e que nenhum é descartado, mas disse que a intenção da nova diretoria é o de realizar um planejamento para o crescimento estruturado da Coopatrigo e daí sim tomar a decisão por novos investimentos.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo