Supermercados Coopatrigo vão sortear uma moto Biz neste sábado

  • 7 de maio de 2021

Os Supermercados Coopatrigo que estão com suas atenções voltadas para o Dia das Mães que transcorre no domingo, onde vários itens foram colocados em promoção, terá mais uma atração neste sábado que é o sorteio de 1 moto Biz zero quilometro.

A promoção do sorteio desta moto é uma parceria com a Parati, indústria que produz diversos produtos entre os quais o Refresco em pó Trink que é o objetivo principal desta campanha de vendas. Comprando a partir de 6 unidades do Refresco Trink o cliente dos Supermercados Coopatrigo ganhava um cupom para preencher e participar do sorteio desta moto, que inclusive está em exposição no Supermercado Matriz da Coopatrigo na Vila Mário.

O cliente que quiser participar deste sorteio poderá comprar o Refresco Trink até o sábado as 16 horas, quando ocorre o sorteio para ver o cliente felizardo que ganhará a moto Biz zero quilômetro.

Aproveite as muitas promoções da Semana do Dia das Mães nos Supermercados Coopatrigo e aumente suas chances de levar esta moto. Também haverá outros sorteios de prêmios alusivos ao Dia da Mães.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo