Paulo Pires reivindica ao Governo do Estado investimentos na ligação asfáltica a Garruchos

  • 15 de junho de 2021

 

O presidente da Coopatrigo Paulo Pires que também preside a Fecoagro/RS esteve cumprindo uma agenda de compromissos neste início de semana em Porto Alegre entre as quais se destacou uma audiência com o Secretário-Geral da Casa Civil Artur Lemos Junior, oportunidade em que colocou a grande luta da região para um acesso asfáltico ao município de Garruchos que já se estende por vários anos.

Segundo Paulo Pires outros assuntos estavam pautados para esta audiência, mas ele considerou importante fazer esta reivindicação a fim de sensibilizar o Governo do Estado a quem sabe dar um início nas obras da ERS 176. “A Coopatrigo possui Unidade em Garruchos e acompanha e apoia este anseio pela ligação asfáltica e neste sentido aproveitamos esta oportunidade para reforçar a reivindicação”, disse Paulo Pires.

O presidente da Coopatrigo recebeu do secretário Artur Lemos Junior a resposta de que o Governo Estadual sabe deste anseio e a ERS 176 está na lista dos acessos que se pretende iniciar as obras, mas reiterou todas as dificuldades financeiras enfrentadas pelo poder público e a dificuldade principal desta estrada é o grande trajeto de 60 km, que exige uma grande disponibilidade de recursos.

 

Roberto Marques

Assessor de Comunicação Coopatrigo